Hoje, 18 de dezembro de 2011, dia de luto em Batalha. Luto por perder um de seus filhos mais fidedignos. Batalha perde Milton Vasconcelos Filho, pessoa marcante na sociedade batalhense, filho batalhador e fiel, com opiniões e contribuições, INCLUSIVE TRATANDO-SE DE ÂMBITO NACIONAL, dos mais fiéis àquela cidade que tanto amou, nossa querida Batalha.
Miltinho, como nós conhecemos popularmente, não foi somente um coadjuvante em nossa história. Ele veio para marcar nossa cidade com suas idéias e seus valores modernos e livres de quaisquer rancores e preconceitos alheios ao interesse da sociedade Batalhense.
Neste momento de tamanha tristeza, resta-nos apenas o direito de derramar nossas lágrimas a um dos cidadãos mais notáveis de nossa história e recorrer a nosso SENHOR que levou-nos tão precocemente, Traga a nós, amigos e família, a força de superar, conforto e humildade de aceitar tamanha perda.
Dono de uma Inteligência diferenciada e de um carisma peculiar, Miltinho nos deixa tão precocemente, sem suas convicções diferenciadas e joviais. Procuremos neste momento então lembrar que não foi Batalha que perdeu, mas sim, o céu que ganhou o brilho de uma estrela que será sempre lembrada por nós com muito carinho, uma estrela que sempre brilhará em Batalha, chamada MILTON FILHO. Vá em PAZ meu amigo.
Com os mais sinceros sentimentos à toda família,
Amaro Melo e Batalha-PI
Hoje (27), aproximadamente às 16h00min dezenas de jovens estavam reunidos na praça da matriz em Batalha com o objetivo de acertar as contas com outra jovem, que supostamente havia feito uma página no site de relacionamento ORKUT, onde colocava várias fotos de alguns jovens e na legenda xingava-os de nomes absurdos, palavrões e mais palavrões. Os mesmos se rebelaram e decidiram acertar as contas com a jovem e passaram a persegui-la durante toda á tarde, vários curiosos se reuniram e acompanharam o grupo, “Parecia um exército” comentou uma pessoa que viu o grupo passando. NOTA DO BLOG: Não citamos nomes para não manchar a imagem dos envolvidos, e concluímos que a violência entre jovens em Batalha está em auto grau,(lembramos que recentemente saiu um vídeo na internet com duas alunas brigando após saírem de um escola em Batalha) é certo que a estudante ao colocar as fotos e falar mal das pessoas que estavam nas fotos não foi correta, mais também...
Comentários