Últimas
recent

João Messias eleito o novo Prefeito de Batalha


O Brasil inteiro foi às urnas neste domingo, 02, para eleger prefeitos e vereadores de todas as cidades brasileiras. Em Batalha, três nomes disputavam o executivo municipal: Teresinha Lages(PSB), candidata a reeleição, Shammara Maria (PR), vereadora e candidata da terceira via e João Messias de Freitas Melo (PP), que já foi prefeito por dois mandatos em Batalha.

Candidato pela Coligação "Juntos Pela Reconstrução de Batalha", João Messias tem como vice o empresário José Luiz do Frango. 

A campanha de João Messias não foi fácil, antes de mesmo de ser candidato oficial, recebeu um verdadeiro bombardeio de notícias que diziam ser ele um Ficha Suja e estar inelegível, porém, ciente de que estava apto a concorrer neste pleito, João Messias seguiu em frente com sua pré-candidatura. Seu registro de candidatura foi aprovado nas três instâncias da Justiça Eleitoral: Batalha (Fórum Eleitoral), Teresina (TRE) e Brasília (TSE), onde todos confirmaram que nada impedia a candidatura do ex-prefeito.

Eleito com 7.348 votos, João Messias chega ao seu terceiro mandato como prefeito de Batalha com o propósito de Reconstruir Batalha e enfatiza que para isso quer uma cidade unida em prol do desenvolvimento social e econômico do município. A atual prefeita, Teresinha Lages, ficou com 6944 votos e a vereadora Shammara Maria com 1980 votos.
Fonte: TSE

A festa da vitória será na sexta-feira, 07, com carreata às 17h00 saindo da frente do CCI e em seguida festa na Praça da Matriz com Desejo Musical e Bel Lima.

Ao Prefeito Eleito desejamos muito sucesso neste projeto para que possa colocar Batalha de vez nos trilhos do desenvolvimento, dando uma direção correta ao futuro da cidade.


Redação

Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.