Últimas
recent

NA BASE DO EMPURRÃO

Nesta quinta-feira, 21, a ambulância do Hospital Messias de Andrade Melo foi flagrada saindo da Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, aos empurrões. Taxistas, Mototaxistas e Populares ajudaram a empurrar o veículo na Avenida Higino Cunha.

Atendimentos de Emergência não podem desperdiçar tempo, um simples minuto perdido pode custar uma vida ou deixar o paciente com sequelas. Desta vez, graças a Deus, não foi o caso, e esperamos que o poder público cumpra seu papel de zelar pela coisa pública e faça a manutenção não só deste veículo como também das demais ambulâncias que estão paradas.

No último sábado (16), um paciente teve que ser socorrido na viatura da Polícia Militar após acidente de trânsito na PI-110, que liga Batalha a Piracuruca, pois a única ambulância em funcionamento estava em atendimento. 

Outro fato assustador na Saúde de Batalha é o surto explosivo de casos de viroses de Zika e Chikungunya e não se tem visto uma ação efetiva para conter tal explosão de casos e trabalhos voltados para amenizar o sofrimento daqueles que já foram acometidos pela doença e sofrem com as fortes dores acarretadas pela enfermidade.

Nossa saúde está literalmente NO EMPURRÃO!

Célio Jr

Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp
.


Redação

Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.