Pular para o conteúdo principal

FESTA DE SÃO GONÇALO: Bênção Carros e Motos

Com carreata saindo do bairro Vila Kolping, a Paróquia São Gonçalo realizou na tarde deste domingo, 25, a Bênção das Motos e Carros, como parte da Programação da Festa do Glorioso São Gonçalo.

A Bênção foi conduzida pelo Vigário da Paróquia, Pe. Tarciso Júnior.

Fotos: Mauro Robert
























Comentários