
Com carreata saindo do bairro Vila Kolping, a Paróquia São Gonçalo realizou na tarde deste domingo, 25, a Bênção das Motos e Carros, como parte da Programação da Festa do Glorioso São Gonçalo.
A Bênção foi conduzida pelo Vigário da Paróquia, Pe. Tarciso Júnior.
Fotos: Mauro Robert
Comentários