O presidente do diretório municipal do PSDB em Batalha vereador Elvis Machado (Opa), mobilizou várias lideranças no município para receber o pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB Sílvio Mendes. O encontro aconteceu na manhã de ontem 06, no plenário da câmara de vereadores e contou com a presença do senador Heráclito Fortes, deputados Luciano Nunes, Roncali Paulo e Mardem Menezes, vereador de Teresina Firmino Filho entre outros.
Destacamos em nossa coluna o discurso do vereador vice presidente da câmara de Batalha Augusto César (PP), que comparou o início da campanha do tucano Sílvio, com a sua campanha de prefeito em 2004, naquela época ele era do PTB. Mas em seu pronunciamento ele não disse ao Dr. Sílvio que foi derrotado com uma diferença de 479.
Mas não foi só isso não, o vereador também criticou os 7 anos do governo petista, e disse que a única coisa que o ex- governador W. Dias fez em Batalha, foi trazer dinheiro para tentar mudar o resultado da campanha de prefeito nas últimas eleições, da qual o vereador participou da mesma coligação pelo Partido Progressista (PP). Na visão de Augusto César algumas pessoas deixaram de participar do evento tucano ontem, por se sentirem pressionadas pelo prefeito Amaro Melo.
Em conversa com este colunista o prefeito Amaro Melo se mostrou contrariado, com a atitude do parlamentar e disse que jamais usaria desta prática. “Eu nunca impedi qualquer funcionário participar de qualquer que seja manifestação”. Disse Amaro acrescentando que todos tem o direito de ir e vi.
POR: Ricardo Nunes - Acesse Piauí
Comentários