O atacante da seleção batalhense Cícero (Neguinho), foi ameaçado de morte nesta madrugada. O jogador mora com seu tio Francisco das Chagas, no Bairro Esperança I, onde aconteceu a confusão.
Por volta de 1h da madrugada vários jovens apareceram em sua residência, chamando por seu nome, Neguinho... Neguinho... Neguinho. Batendo com força na porta e dizendo que estavam ali para lhe matar. A porta foi arrebentada. O motivo ainda desconhecido até o momento.
Atordoado, o tio de Neguinho se levantou pra vê o que estava acontecendo e conseguiu expulsar os elementos. A polícia foi acionada e três PMs apareceram no local Sampaio, Lima Filho e P. Silva, que orientaram a família a prestar queixa nesta manhã.
Na delegacia:
Neste momento o agente Sergio Luis e o escrivão Mário Rocha estão ouvindo o dono da residência senhor Francisco das Chagas Carvalho (Chico Nonato).
Duas pessoas acusadas de ameaçar o jogador já foram identificadas Mauro do Michico e uma mulher conhecida por Rita da Vicência. De acordo com o senhor Chico Nonato tem mais pessoas envolvidas. A polícia acredita que existe uma “rincha velha” entre o atleta e o acusado Mauro do Michico.
POR RICARDO NUNES
Comentários