Pular para o conteúdo principal

Batalhense é morto com 2 tiros na Capital

 DO PORTAL AZ

Franklin Reinaldo, o "Frank", foi assassinado com dois tiros. Uma bala atingiu a região da têmpora e outra a boca da vítima. Os dois projéteis transfixaram a cabeça.

Além disso, o investigador diz que algumas perguntas precisam de resposta. Porque a bicicleta da vítima estava dentro da casa é uma delas. Como Frank entrou na residência sem arrombar o portão da frente, por onde entrou? Essa é outra indagação.

Nem o fato de uma arma, jóias e uma quantia em dinheiro terem sido encontradas ao lado do corpo confirmam a tentativa de assalto. Extraoficialmente, os policiais dizem que os objetos podem ter sido plantados para acobertar os reais motivos do crime.

Uma multidão acompanha o trabalho da polícia e dos peritos do IML. No local, comenta-se que o dono da casa, identificado apenas como James, comanda o tráfico de drogas na região. A vítima e ele seriam ex-parceiros e o assassinato de hoje um acerto de contas por algum desentendimento anterior.

Há quem afirme que Frank foi atraída para o “cheiro do queijo”. Alguns conhecidos da vítima dizem que ele “sabia demais” sobre o ex-parceiro. Outros falam que James foi roubado há alguns dias e desconfiava de pessoas que frequentavam sua residência.

A polícia não confirma nenhuma dessas hipóteses.

Frank estava há quatro meses em Teresina. Antes ele morava em Brasília. A mãe e uma tia da vítima já chegaram ao local do assassinato e estão profundamente abaladas. A tia chegou a passar mal e teve de ser amparada por parente e amigos.

James evadiu-se do local do crime usando uma motocicleta. Ele é proprietários de vários imóveis no bairro e também atuaria com agiotagem. Os vizinhos preferiram não emitir nenhuma opinião sobre o crime ou o acusado. Eles temem represálias. Muitos chegaram até a fechar as portas de casa.



Depois da perícia corpo foi encaminhado ao IML




Uma multidão se formou em frente à casa de James


Vizinhos e curiosos temiam falar sobre o crime


Multidão queria ver o corpo da vítima


Rabecão do IML chegou por volta das 10h pra levar o corpo


A perícia ficou mais de uma hora levantando a cena do crime


Frank foi morto no beco da casa e sangue ficou espalhado no chão


Polícia Militar deu suporte pra a multidão não invadir a casa
OUTROS PORTAIS TAMBÉM NOTICIARAM O FATO COMO:

->AI5 Piauí
->Sirene Policial - Portal 180 Graus

Célio Júnior - Blog Batalha Show

Comentários

dalila disse…
Espero que esse assasino cruel e diabolico seje preso mais rápido possivel nossa sociedade não pode conviver com um monstro desse!!!!!
dalila disse…
Meu irmão não mereceu morrer dessa forma esse assasino merece pagar pela dor que minha família está passando.James vc é um montro eu tenho fé em Deus a justiça de deus não falha!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens tentam acertar as contas com outra jovem na tarde desta sexta feira(27) em Batalha

Hoje (27), aproximadamente às 16h00min dezenas de jovens estavam reunidos na praça da matriz em Batalha com o objetivo de acertar as contas com outra jovem, que supostamente havia feito uma página no site de relacionamento ORKUT, onde colocava várias fotos de alguns jovens e na legenda xingava-os de nomes absurdos, palavrões e mais palavrões. Os mesmos se rebelaram e decidiram acertar as contas com a jovem e passaram a persegui-la durante toda á tarde, vários curiosos se reuniram e acompanharam o grupo, “Parecia um exército” comentou uma pessoa que viu o grupo passando. NOTA DO BLOG: Não citamos nomes para não manchar a imagem dos envolvidos, e concluímos que a violência entre jovens  em Batalha está em auto grau,(lembramos que recentemente saiu um vídeo na internet com duas alunas brigando após saírem de um escola em Batalha) é certo que a estudante ao colocar as fotos e falar mal das pessoas que estavam nas fotos não foi correta, mais também não

Mina de Ametista - Batalha Piauí

  A Mina de Ametista em Batalha está desativada a bastante tempo, no local se é possível observar cascalhos de ametista, sem valor, que foram retirados durante a época da esploração. Devido às chuvas os poços que antes eram separados se uniram.O Acesso ao local se dá pelo Riacho da Zuada, saída de Batalha para Teresina. Célio Jr - Batalha Show

Pré-História e Lendas de Batalha

Situada em região semi-árida do norte piauiense, o município de Batalha guarda em suas ressequidas matas, furnas e rochedos as marcas de um rico e diversificado folclore, interessantes lendas, além de várias inscrições rupestres e ocorrências minerais promissoras. Não é preciso nos deslocarmos muito da cidade para encontrarmos um dos mais curiosos monumentos que une vestígios pré-históricos ao folclore fabuloso da região. Trata-se da Pedra do Letreiro, muito conhecida pelo povo batalhense e situada na zona suburbana a sede do município. Temos ali uma rocha arenítica comprida, alta e estreita, semelhante á um longo paredão repleto de pinturas pré-históricas em cor vermelha mostrando algumas figuras tanto desgastadas. Estando as pinturas diretamente expostas às intempéries, quase não conseguimos mais discernir as figuras ali presentes, que também a costumeira ação dos vândalos. A pedra do Letreiro transformou-se em objeto de culto popular quando uma senhora, que reside nas suas proxim