Na tarde do último Domingo 31, uma casa pegou fogo no bairro Pedra do Letreiro, poucos metros do Conjunto Habitacional.A residência pertencia à senhora Jaqueline da Silva Oliveira que atualmente está separada do marido e é mãe de seis filhos menores de idade.
Jaqueline contou que o incêndio foi provocado por faíscas de fogo de um fogareiro que estava aceso na cozinha, ela estava na sala com seus filhos quando viu as chamas, apavorada não conseguiu fazer nada apenas retirar os meninos, deixar o local e vê tudo se perder. Na casa de Jaqueline apenas uma das paredes era construída de adobe, as demais e o teto eram de palha de palmeira.
O fato aconteceu por volta das 15 h, logo em seguida a primeira Dama Ângela Freitas foi informada, imediatamente enviou os primeiros atendimentos por meio da coordenadora do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), Núbia Raquel, que se dirigiu ao local levando redes, lençóis e mantimentos. Jaqueline e seus filhos estão na casa de sua mãe no bairro Vila Kolping.
A prefeitura está acompanhando o caso por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, que colocou a disposição nos primeiros atendimentos uma assistente social Irany Sá e uma psicóloga Sônia Franco.
FONTE: ASSECON - BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BATALHA
Célio Júnior - Administrador do Blog
Comentários