Pular para o conteúdo principal

Prefeito diz que Vereadora é incoerente ao Falar da Merenda Escolar.

O prefeito Amaro Melo(PTB), chamou veredora de incoerente em audiência pública realizada na manhã de hoje 01/10 na câmara de vereadors. Confira o discurso:
 “Vereadora Shamara , temos depoimentos garvado de vossa excelência elogiando a nossa merenda escolar, no entanto critica; “incoerência” me perdoe mais é incoerência. Você confirma que elogiou a merenda escolar? Confirma? Confirma que elogiou? Ou precisa chamar testemunhas?  Shamara: confirmo!  Amaro: Tá certo.

Vossa excelência critica nosso transporte escolar, pois bem; recuperamos um ônibus herdado da administração passada, na próxima sexta feira receberemos mais um ônibus que dará suporte à nossa educação principalmente aos nossos alunos. E o PISAN é um avanço ou não é para educação do nosso município? Aplausoss.  Está implantado, é Lei é um direito adquirido.
Sabe Deus o sacrifício que eu fiz juntamente com Dr. João Clímaco, sindicato dos servidores, vereadora Patrícia, vereador Opa, vereador Augusto César e vereadora Fátima Machado para podermos implantar, e não pela má vontade, era a vontade de cumprir o compromisso assumido.
Temos queda de receita mensalmente, entre tanto, nenhum mês passamos de pagar os professores, administradores da prefeitura e demais servidores. Na gestão passada, conhecirmento de pagamento nem no mês subseqüente, imagine dentro do mês trabalhado.
Vereadora Samara vossa excelência, falou que temos 113 prestadores de serviço, quero dizer que isso se deve o que a professora Laura já falou; no governo de vossa excelência em 2008 no mês de Março no seu governo tinha 142 prestadores de srviço, e esse número foi crescendo, em Agosto de 2008 já tinha 211 e em Setembro próximo da eleição subiu para 216. E sabe o que aconteceu em Outubro de 2008 ? perderam a eleição ! e o número caiu para 60. Vereadora Shamara, vossa excelência, é concursada como professora de 40 hs,  e só trabalha 20. Essas outras 20 horas, terá que ser substituída por outro professor infelizmente, simplesmente por que você não pode assumir as 40 horas.

FONTE: Ricardo Nunes
Célio Júnior- Blog Batalha Show

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Genealogia das famílias que ocuparam o Vale do Longá. Confira!!!

Coordenador do Campus da UESPI, de Esperantina, professor Valdemir Miranda de Castro, esta concluindo o trabalho de genealogia sobre as famílias que ocuparam o Vale do Longá, entre elas, os CASTELO BRANCO, REGO, CASTRO, MIRANDA, BORGES, CARVALHO, QUARESMA. São mais de 25 anos de pesquisas em que ele vem coletando dados de parentes em cemitério, igrejas, cartório e no dia a dia em conversas com parentes e amigos. Fora as leituras dos grandes trabalhos de genealogia e história do Piauí. Do árduo trabalho de pesquisa feita no Arquivo Público do Piauí, onde pesquisou por longos anos. Oportunidade em que ali conheceu o nosso querido Milton Martins Filho, emérito historiador de Batalha. Valdemir Miranda disse ao Folha de Batalha, que gostaria muito de contar com a ajuda dos batalhenses, para ver se encontra demais parentes e amigos que possam integra a genealogia das famílias que ocuparam o vale do Longá. Do trabalho adiantamos aqui uma parte em que o professor Valdemir demonstra as or...

Mina de Ametista - Batalha Piauí

  A Mina de Ametista em Batalha está desativada a bastante tempo, no local se é possível observar cascalhos de ametista, sem valor, que foram retirados durante a época da esploração. Devido às chuvas os poços que antes eram separados se uniram.O Acesso ao local se dá pelo Riacho da Zuada, saída de Batalha para Teresina. Célio Jr - Batalha Show

Jovens tentam acertar as contas com outra jovem na tarde desta sexta feira(27) em Batalha

Hoje (27), aproximadamente às 16h00min dezenas de jovens estavam reunidos na praça da matriz em Batalha com o objetivo de acertar as contas com outra jovem, que supostamente havia feito uma página no site de relacionamento ORKUT, onde colocava várias fotos de alguns jovens e na legenda xingava-os de nomes absurdos, palavrões e mais palavrões. Os mesmos se rebelaram e decidiram acertar as contas com a jovem e passaram a persegui-la durante toda á tarde, vários curiosos se reuniram e acompanharam o grupo, “Parecia um exército” comentou uma pessoa que viu o grupo passando. NOTA DO BLOG: Não citamos nomes para não manchar a imagem dos envolvidos, e concluímos que a violência entre jovens  em Batalha está em auto grau,(lembramos que recentemente saiu um vídeo na internet com duas alunas brigando após saírem de um escola em Batalha) é certo que a estudante ao colocar as fotos e falar mal das pessoas que estavam nas fotos não foi correta, mais também...