Pular para o conteúdo principal

FESTEJOS DE SÃO GONÇALO: Levante do Mastro logo mais às 17:00hrs


Hoje(22) se dará inicio aos Festejos de São Gonçalo, logo mais ás 17:00h será a saida do mastro do Bairro Coheb na capela da Mãe Rainha, após a procissão será o levente do mastro em frente a Igreja MAtriz de São Gonçalo, onde o Pe. Evandro irá dar a benção do Mastro e dos fieis e declarar aberto os festejos de São Gonçalo versão 2009/2010.
A Imagem de São Gonçalo saiu de Teresina por voltas das 13hrs acompanhado de vários com chegada prevista para o inicio da procissão.

Célio Júnior - Adm. Blog

Comentários