Últimas
recent

MUITO OBRIGADO, BATALHA!

A vida é feita de escolhas e sacrifícios. Há oito anos, dois meses e onze dias fiz a escolha de iniciar um projeto ao qual dei o nome de Batalha Show. Inicialmente, o intuito era divulgar as belezas de minha terra natal, tendo em vista que, morando fora, sentia a necessidade de reunir em um local fotos de lugares marcantes da terra da ametista. 

Com o passar do tempo, surgiu a necessidade de adaptar o conteúdo do Blog ao gosto de nossos leitores e visitantes, incrementando nas postagens notícias rápidas do cotidiano de nosso município que na época, o ano de 2009, sofria bastante com as enchentes que assolavam a zona rural e de certa forma afetavam no cotidiano da zona urbana.

Com um noticiário atualizado e focado nos pontos culturais e religiosos da Terra de São Gonçalo, o Batalha Show seguiu firme, tendo tido passagem pela coluna de Batalha no Portal O Dia e servindo de referência para portais locais e estaduais, assim como utilizamos referências dos portais Locais, Estaduais e Nacionais.

As grandes coberturas foram destaques em nossa trajetória, Festa do Bode, Aniversário de Batalha, Festivais Junino e Olímpico, 7 de setembro e demais eventos culturais de nossa cidade, tendo destaque para os Festejos de São Gonçalo e Nossa Senhora de Lourdes onde nos debruçávamos sobre a programação para não perder um só detalhe destas tradicionais festas religiosas de nossa cidade que atravessaram gerações sem perder seu brilho e intensidade.

Neste caminho percorrido até aqui, muitos foram os que colaboraram para que este projeto fosse frutificando, não posso aqui deixar de agradecer nominalmente aos mais aguerridos colaboradores que se pode ter. Eles, literalmente, chovendo ou debaixo o sol do "pingo do meio dia" não fugiram à luta e se dispuseram, voluntariamente, a nos auxiliar nas nossas coberturas. São eles Mauro Robert, Sirlene Caxias e Idenê Carvalho. Foram madrugadas de alvoradas cobrindo Cafés da Manhã, sol do meio dia cobrindo 7 de semtembro e procissões dos vaqueiros e de Bom Jesus dos Passos, chuva cobrindo Missas e inúmeros outros desafios encontrados em coberturas feitas na zona urbana e rural de Batalha. A vocês, meus amigos, o meu mais singelo OBRIGADO!

Muitos outros contribuíram para que este projeto funcionasse, porém, ao citar nomes posso cair no esquecimento de algum e cometer uma injustiça, contudo, aqui fica registrado o nosso obrigado a cada um que ajudou com este projeto, seja com apoio financeiro ou com o compartilhamento de nossas notícias nas redes sociais da vida.

Iniciei falando que a vida é feita de escolhas e sacrifícios e, como disse, iniciei este projeto a partir de uma escolha e hoje, 17 de janeiro, encerro fazendo um sacrifício. Nesta vida temos que dar prioridade a alguns projetos e neste momento a minha formação pessoal é a prioridade, o tempo não está sendo favorável para a conciliação entre estudos e postagens no Batalha Show e, para não dar continuidade só por continuar, optei por encerrar as atividades do Portal para evitar prestar um serviço de baixa qualidade e frequência de postagens.

Não será, no entanto, um adeus, nos despedimos aqui para, quem sabe, nos reencontrarmos num futuro que pode ser próximo. 

Muito Obrigado a todos!


Célio Júnior

Batalha Show
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.