Pular para o conteúdo principal

Campanha Natal Solidário: Faça uma criança feliz nesse Natal


A Campanha "Natal Solidário em Batalha Piauí: Faça uma criança feliz nesse Natal!" está sendo realizada por um grupo de jovens da cidade que estão empenhados em receber doações a fim de que possam fazer a alegria de crianças carentes do município. As doações serão realizadas no dia 24 de dezembro.

Os interessados em ajudar podem doar brinquedos (0-7anos) e roupas (0-10 anos) anos e podem ser entregues até o dia 23 de dezembro no seguinte endereço:

Travessa São Gonçalo, 345, bairro Ponto Belo (Residência da Naysis e Nycássio).

CONFIRA ABAIXO A MENSAGEM DO GRUPO:
"Na vida, a gente passa por três fases:
A primeira, quando acreditamos no Papai Noel, a segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.

A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência e realizar o sonho de um Natal Feliz de varias crianças, através da arrecadação de donativos (brinquedos e vestuário).

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe um Brinquedo, uma roupa e faça uma criança feliz."
Para maiores informações entre em contato com um dos organizadores da campanha através dos números abaixo listados. O Batalha Show e Portal O Dia/Batalha abraça esta causa e pede a sua colaboração com este ato de solidariedade do povo batalhense.
  • NYCASSIO GALVÃO - 9924 7911
  • ANTONIO MARIVALDO - 9978 2149
  • NAYSIS GALVÃO - 9930 7026
  • CARLOS ROBERTO - 9802 3332
  • ORLANDO SILVA - 9968 6616
  • LARYSSA CRUZ - 9948 7684

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens tentam acertar as contas com outra jovem na tarde desta sexta feira(27) em Batalha

Hoje (27), aproximadamente às 16h00min dezenas de jovens estavam reunidos na praça da matriz em Batalha com o objetivo de acertar as contas com outra jovem, que supostamente havia feito uma página no site de relacionamento ORKUT, onde colocava várias fotos de alguns jovens e na legenda xingava-os de nomes absurdos, palavrões e mais palavrões. Os mesmos se rebelaram e decidiram acertar as contas com a jovem e passaram a persegui-la durante toda á tarde, vários curiosos se reuniram e acompanharam o grupo, “Parecia um exército” comentou uma pessoa que viu o grupo passando. NOTA DO BLOG: Não citamos nomes para não manchar a imagem dos envolvidos, e concluímos que a violência entre jovens  em Batalha está em auto grau,(lembramos que recentemente saiu um vídeo na internet com duas alunas brigando após saírem de um escola em Batalha) é certo que a estudante ao colocar as fotos e falar mal das pessoas que estavam nas fotos não foi correta, mais também...

Genealogia das famílias que ocuparam o Vale do Longá. Confira!!!

Coordenador do Campus da UESPI, de Esperantina, professor Valdemir Miranda de Castro, esta concluindo o trabalho de genealogia sobre as famílias que ocuparam o Vale do Longá, entre elas, os CASTELO BRANCO, REGO, CASTRO, MIRANDA, BORGES, CARVALHO, QUARESMA. São mais de 25 anos de pesquisas em que ele vem coletando dados de parentes em cemitério, igrejas, cartório e no dia a dia em conversas com parentes e amigos. Fora as leituras dos grandes trabalhos de genealogia e história do Piauí. Do árduo trabalho de pesquisa feita no Arquivo Público do Piauí, onde pesquisou por longos anos. Oportunidade em que ali conheceu o nosso querido Milton Martins Filho, emérito historiador de Batalha. Valdemir Miranda disse ao Folha de Batalha, que gostaria muito de contar com a ajuda dos batalhenses, para ver se encontra demais parentes e amigos que possam integra a genealogia das famílias que ocuparam o vale do Longá. Do trabalho adiantamos aqui uma parte em que o professor Valdemir demonstra as or...

Mina de Ametista - Batalha Piauí

  A Mina de Ametista em Batalha está desativada a bastante tempo, no local se é possível observar cascalhos de ametista, sem valor, que foram retirados durante a época da esploração. Devido às chuvas os poços que antes eram separados se uniram.O Acesso ao local se dá pelo Riacho da Zuada, saída de Batalha para Teresina. Célio Jr - Batalha Show