O último domingo(20) foi um dia de festa para a juventude batalhense. Foi comemorado em Batalha o Dia Nacional da Juventude, DNJ, que em nossa cidade foi organizado pelas pastorais, grupos e movimentos do Setor Juventude da Paróquia São Gonçalo e foi realizado no Ginásio Poliesportivo Messias Freitas. A Programação do evento se iniciou às 14h com a acolhida das caravanas que vieram das diversas comunidades do município de Batalha, em seguida uma Santa Missa foi celebrada pelo Pároco de Esperantina, Padre Evandro Alves. O evento seguiu com a realização de Palestras que focaram no tema Juventude e Igreja. A Primeira palestra foi ministrada por Irmão Elias e a segunda por Manoel Ibiapina, da Renovação Carismática Católica de Batalha. Entre uma palestra e outra foi servido um lanche e após a segunda palestra uma dinâmica abordando a Unidade foi conduzida pela irmã Filha de Sant'Ana, Ir, Adriana. A Banda Show de Graça também contribuiu para a animação do local. Finali...