O Jornalista Batalhense Milton Martins Vasconcelos Filho, ou simplesmente, Miltinho, foi homenageado pelo Governo do Estado do Piauí durante a solenidade de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença, na noite desta sexta-feira (19), em comemoração ao aniversário de 190 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil. A cerimônia aconteceu no Theatro 4 de Setembro, centro de Teresina. A Irmã do ex-Chefe do Cerimonial do Ministério da Saúde, Teresinha Vasconcelos, emocionada, recebeu das mãos do governador Wilson Martins a comenda que é a mais alta do estado e representa a gratidão e homenagem às pessoas que, durante sua história de vida, contribuíram com o desenvolvimento do Estado. Milton Filho faleceu no dia 17 de dezembro de 2011, vítima de um Infarto Agudo no Miocárdio, durante solenidade do Ministério da Saúde, em Campinas-SP. Fotos: Ascom - Governo do Estado e Jarbas Santana - Coluna Péricles Mendel