O Prefeito Amaro Melo esteve presente ontem, 11/10, na localidade Santana para o encerramento do Campeonato local de Futebol. A comitiva foi composta pelo vice-prefeito do município Adão de Araújo, Assessor Luiz Segundo, chefe de gabinete Neto Machado, Secretário de agricultura Alexandre Marques. A disputa aconteceu entre Palmeiras (localidade Palmeiras) e Frexeiras, após um jogo equilibrado, resultando na vitória de três gols a um para o Palmeiras. A final do campeonato contou, com participação massiva da população que animou na torcida. "O esporte representa uma ferramenta de grande poder entre as massas sociais, serve de instrumento para a cidadania, onde homens e mulheres de bem constroem uma sociedade consciente e sadia", afirmou o prefeito Amaro Melo, lembrando os esforços e ações da atual gestão para promover no município uma cultura saudável através de práticas esportivas. A premiação em dinheiro foi oferecida pela Prefeitura Municipal, por meio da S...