Pular para o conteúdo principal

Postagens

Comitiva prestigia final do campeonato da localidade Santana

O Prefeito Amaro Melo esteve presente ontem, 11/10, na localidade Santana para o encerramento do Campeonato local de Futebol. A comitiva foi composta pelo vice-prefeito do município Adão de Araújo, Assessor Luiz Segundo, chefe de gabinete Neto Machado, Secretário de agricultura Alexandre Marques. A disputa aconteceu entre Palmeiras (localidade Palmeiras) e Frexeiras, após um jogo equilibrado, resultando na vitória de três gols a um para o Palmeiras.  A final do campeonato contou, com participação massiva da população que animou na torcida. "O esporte representa uma ferramenta de grande poder entre as massas sociais, serve de instrumento para a cidadania, onde homens e mulheres de bem constroem uma sociedade consciente e sadia", afirmou o prefeito Amaro Melo, lembrando os esforços e ações da atual gestão para promover no município uma cultura saudável através de práticas esportivas. A premiação em dinheiro foi oferecida pela Prefeitura Municipal, por meio da S...

Prefeitura Promoverá Semana de Comemoração ao “Dia das Crianças”

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá a semana de comemoração ao Dia das Crianças (12/out) nas escolas da zona urbana e rural do município. Todos os diretores que solicitaram ajuda de custa para realizar atividades alusivas ao dia das crianças foram prontamente atendidos pelo prefeito municipal. A exemplo de anos anteriores, a Secretaria de Assistência Social, também elaborou uma vasta programação com as crianças do PETI e demais programas. As comemorações consistem em apresentações culturais, teatrais, brincadeiras, jogos, distribuição de brinquedos e muita diversão.   Prefeitura Municipal de Batalha

Prefeito Amaro Melo visita obra do INSS

O prefeito Amaro Melo, acompanhado do Juiz da comarca de Batalha Luiz de Moura Correia e do chefe da previdência social de Teresina Dr. Francisco Mauro de Sousa, esteve visitando na manhã desta quinta-feira (06-10), a obra do Instituto Nacional de Seguridade Social-INSS de Batalha. Na ocasião acompanharam de perto cada detalhe da construção. A agência contará com um espaçoso estacionamento e um local reservado para alimentação dos funcionários. A construção da agência só foi possível graças a uma contrapartida da prefeitura municipal, que fez a doação do terreno para a construção da tão esperada obra que terá grande importância na vida social dos batalhenses.    Por:Júlio César  - Prefeitura Municipal de Batalha

CIDADE VERDE MOSTRA O DESFILE DAS CANDIDATAS À RAINHA DO BODE

CONFIRA AS FOTOGRAFIAS FEITAS PELO COLUNISTA DO PORTAL CidadeVerde.Com, Rauino Neto, do defile das candidatas da VII Festa do Bode em Batalha. RAINHA DA VII FESTA DO BODE FONTE: COLUNA "Olhar" de Raulino Neto - CidadeVerde.Com

Cidade Verde na VII Festa do Bode, confira

Confira a Matéira feita pelo Reporter Dânio Sousa da VII Festa do Bode de Batalha, a melhor de todas. Célio Jr - Batalha Show

Festa do Bode chega ao fim

Na terceira e última noite da VII Festa do Bode em Batalha a abertura foi feita pela Rainha do Bode 2011, Mariesle Carvalho assim como a apresentação do Coral e Grupos de Dança do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI. A Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Ação Social, Ângela Freitas, acompanhada da Secretária de Saúde, Jacqueline Melo, acompanhou de perto as apresentações. A noite também foi marcada pela visita do vice-governador do estado, Moraes Sousa Filho, que foi recepcionado pelo Prefeito Amaro Melo, Vice-Prefeito Adão de Araújo, Secretários de Governo e simpatizantes. A Noite foi encerrada com o Show da Banda Explosão do Som que animou aos presentes até a madrugada de Segunda-Feira, 03 de outubro. Confira alguns registros. Fotos: Célio Jr / Lima Neto