EDUCAÇÃO Em declaração durante uma reunião política, o ex-prefeito Antonio Lages teceu varias críticas ao governo do atual prefeito Amaro Melo, dentre elas, o ex-gestor se focou nas áreas de Saúde e Educação. Primeiramente, Lages foi contestado pela diretora do Hospital Maria de Jesus Carvalho. Agora quem rebate as críticas do ex-gestor é a secretária de Educação Laura Leite. Veja a declaração da secretária: “A matéria publicada no Folha de Batalha, onde o ex-prefeito fala do IDEB no período de sua gestão, fazendo um comparativo com o resultado de 2009, mostra que o ex-gestor não estava sendo informado do que realmente acontecia na Educação na sua administração. De acordo com documentos oficiais do INEP, vê-se que em 2007, a maioria das escolas municipais de Batalha não participaram da Prova Brasil, portanto, não tem IDEB referente a este ano. Observou-se também, que os resultados de 2009 foram superiores aos das poucas escolas que participaram em 2007. Segu...